Jewels

Jewels 1.999e

Um quebra-cabeça de joias para testar seu raciocínio lógico

Jewels é um quebra-cabeça de joias para passar o tempo montando séries de no mínimo três diamantes iguais. Seu formato é parecido ao do Bejeweled, game do mesmo gênero pioneiro no mercado. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fiel à versão para PC
  • Tem 4 modos de jogo
  • Parecido ao Bejeweled
  • Dá dicas de jogadas

CONTRAS

  • Pede cadastro
  • Um pouco monótono
Muito bom
8

Jewels é um quebra-cabeça de joias para passar o tempo montando séries de no mínimo três diamantes iguais. Seu formato é parecido ao do Bejeweled, game do mesmo gênero pioneiro no mercado.

A princípio, as pedras preciosas ocupam quase todo o espaço da tela. Aí é só sair à caça de duas pedras iguais para ver se há ao redor uma terceira do mesmo tipo que possa ser reposicionada.

Quando você não consegue encontrar as jogadas, o Jewels dá uma ajudinha fazendo brilhar alguma das peças que podem ser movidas.

O Jewels oferece quatro modos de jogo: “normal” (até que as jogadas se esgotem), “timed” (com tempo limitado), “quick” (você tem 75 segundos para pontuar o máximo que puder) e “infinite” (diferencia-se do normal porque, quando já não há movimentos possíveis, o game renova os diamantes da tela).

O Jewels é um jogo que cumpre sua função de passatempo: não é nem muito animado nem parado demais. Tem o inconveniente de pedir cadastro logo depois que se baixa o aplicativo para incluir sua pontuação em um ranking online. Jewels é bastante fiel à versão para PC.

Jewels

Download

Jewels 1.999e

— Talvez você também esteja interessado em —